5 favoritos do mês- Julho/2013

Oi gente,tudo bem ?
 Todo final de mês como de costume estou um pouquinho atrasada,as gurus postam os FAVORITOS DO MÊS,mas eu vou fazer um pouquinho diferente,vou fazer os meus 5 produtos favoritos do mês;Eu vi esse estilo de FAVORITOS,no blog Viciadinha em make,se não me engano.Os produtos podem varias,de makes até livros.
 Vem ver os meus favoritos :)

















*1 SuperShock da avon- Sabe quando você ta com aquela preguiça de passar o rímel a prova d'água só de imaginar o sofrimento pra tirar ele depois ? Quando estou assim,sempre recorro a Supershock,deixa os cílios lindos,e é facil de remover, AMO <3

*2 Esmalte Ouro Nobre da Impala- Eu amei usar esse douradinho lindo.Como ele é meio cromado,necessita de umas três camadas,mas não fica nada grosso

*3 Blush Fenzza nº 05- Ele contém uns brilhos INCRÍVEIS,ele é um rosa mais claro,e é bastante iluminador,eu uso ele sozinho.

*4 BB cream Maybelline- Concerteza um dos produtos mais usados nesse mês que passou,e concerteza vou usa-lo mais e mais.Ele é um bb cream mais hidratante,gosto dele pois uniformiza a pele,e é maravilhoso para o dia-a-dia.

*5 Óleo de argan da Inoar-Por último,mas não menos importante,esse produto maravilhoso para os cabelos.Aplico ele no cabelo úmido,e depois seco.O cabelo fica cheiroso,com brilho e muito macio. AMO <3


Detalhe dos produtos:


 Espero que tenham gostado,
         Beijooos :)


0 comentários:

Postar um comentário