Esmalte da semana: Kiko 266

Oi gente,tudo bem ?
 Usei esse esmalte semana passada,eu não podia deixar de mostrar esse esmalte pra vocês.A minha manicure deixou eu emprestar alguns esmaltes dela obrigada vânia ,ela tem uns esmaltes importados lindos :)
 Essa marca KIKO é muito famosa na Europa,tanto de esmalte,como de make,e quando vi não resisti,e quis logo passar.










Ele é um azul meio metálico,pra ficar com a cor uniforme tive que passar 3 camadas,porque senti que fico meio manchado só com 2.O único defeito foi que não durou nada nas minhas unhas, :(
 Fácil de remove,faz uma sujeira básica como qualquer esmalte sendo ele azul,preto ou vermelho,mas nada demais.


 A embalagem contém 11ml,3ml a mais que o normal dos esmaltes.Eu gostei da embalagem também.
 Até a próxima,
 Beijooos :)

0 comentários:

Postar um comentário