Wishlist: Primer Verde da Nyx

Oi gente :)
Queria começar esse POST pedindo desculpas.Não sei se você ai do outro lado está vendo o LAYOUT do blog perfeitamente,ou se está tudo branco,não sei o que está acontecendo,mas não queria parar de postar.Espero que logo tudo se resolva :/
 Eu sou a pessoa mais branca do universo(nesse momento meus amigos vão estar concordando kk) e por isso,a região das minhas bochechas são bem avermelhadas.Uma das opções que tenho são as bases e tal;mas depois de entrar nesse mundo de maquiagem,conheci os produtos de face COLORIDOS,entre eles o primer verde da NYX.Já vi resenhas só falando bem dele,e desde então eu o desejo :)



Mas porque tem que ser verde ? Existe a roda de cores,e a cor oposta,camufla a outra.No caso da cor verde,camufla a cor vermelha;o roxo camufla regiões mais amareladas e por ai vai.



 O primer tem a função de preparar a pele para receber o resto da maquiagem.Cada primer tem uma função especifica,uns disfarçam os poros,outros deixam a pele mais lisinha para receber a base.
 Até o próximo post,
 Beijooos !

0 comentários:

Postar um comentário