5 favoritos do mês- Agosto/2013

Mais um mês se encerrou,e vamos pra mais um favoritos do mês ?


                                                    Desculpa pela foto muito grande

1. Iluminador Abelha Rainha- Eu não ligo muito pra iluminador,tanto que só tenho dois.Mas esse mês me deu a loca,e usei até não querer mais.Ele é leve,e não deixa a pele com cara de oleosa,até de dia eu usei :)

2. Protetor labial geleia real da AVON- Eu simplesmente só usei esse lip balm.Ele não é super hidratante,mas quebra um super galho.Usei antes de dormi,e antes de começar a make.
Tem um cheirinho de mel delicioso !
 !
3. Blush 03 da Vult- AMO blush em tom de marrom,e esse foi o meu escolhido desse mês.Tem que tomar um pouco de cuidado na hora da aplicação,pois ele é bem pigmentado.

4. Máscara de cílios extra volume VULT- Minha irmã ganho essa máscara,e eu claro fui testa-la,e adivinha o que aconteceu ? ME APAIXONEI
Ela é aquele tipo de máscara que dá volume,mas não empelota,eu particularmente adoro cílios mais extravagantes;combinei essa máscara com a SuperShock da avon,e amei o resultado.Lembrando que são laváveis.

5. Sombra Intense n° 11- Eu to adorando iluminar o cantinho interno do olho,e usei essa sombrinha linda,ele contém brilhos dourados.

 Detalhes dos produtos:









Beijooos :)

0 comentários:

Postar um comentário