Lançamentos da Beauty Fair

Oii gente,tudo bem ?
Desculpa pela sumida que dei nos últimos dias,pois não estou conseguindo encaixar algumas coisas aqui no blog,em relação as fotos,mas espero resolver isso logo.
Nas últimas semanas,aconteceu a BEAUTY FAIR,uma feira que oferece os LANÇAMENTOS do mundo dos cosméticos para nós amantes de tudo isso.Eu sou louca pra ir lá,quem sabe né ?
Eu vi alguns lançamentos,e hoje vim compartilhar com vocês,o que eu mais gostei,vamos lá ?

  • Primer colorido da VULT









Esse foi um dos lançamentos que mais me interessei,pois como sou muito branquinha,tenho algumas regiões do rosto bem vermelhas,e um primer verde ia ajudar e muito.Preço R$18,50.
  • Máscara de cílios DAILUS












Adorei essa novidade,principalmente as embalagens lindas;Quero muito a de VOLUME.Preço estimado R$18,00.

  • Unhas Auto colantes IMPRESS







Essa linha da IMPRESS você ja encontra em várias farmácias e lojas de cosméticos, e a marca lançou mais dezenove cores;quero muito testar.Preço estimado R$19,00.


  • Unhas ombré FIRST KISS



Sempre quis fazer ombré nails,mas nunca dava certo,acho lindo esse tipo de unha.Preço NÃO DIVULGADO.


  • Linha metals RISQUÉ



Gosto muito de esmaltes METÁLICOS,e pelas fotos devem ser lindos.Preço R$10,00 achei meio caro,kkk.


  • BB cream VULT



Como uma boa amante de BB CREAM,quero muito testar esse da VULT,infelizmente a marca lançou apenas três cores(rosa,bege e marrom).Preço estimado R$29,00.


Mas muito melhor que tudo isso,foi o que a Cláudia do blog Começa com C fez pra mim e para o Marcos.Ela foi na beauty fair,e lembrou da gente,e pediu pra linda da Andreza Goulart nos mandar um recado,muitoooo obrigada mais uma vez Cláudia !






0 comentários:

Postar um comentário