Rodízio de esmaltes

Oii gente,tudo bem ?
Hoje eu venho dividir com vocês,posso dizer que um MÉTODO pra usar todos os meus esmaltes,que é o RODIZIO DE ESMALTES.



Não sei se mais gente faz isso,mas eu gosto bastante e ajuda muito a não desperdiçar ou desprezar certos esmaltes né,kk !
Eu pego a minha caixa de esmaltes,e vou escolhendo 1 de cada marca ou as vezes 2 de cada marca,e coloco junto com os meus perfumes,sendo eles esmaltes normais,ou glitter .Além de decorar,fica mais fácil de você vizualizar os vidrinhos.



Depois de usar um dos esmaltes,eu coloco ele em um outro recipiente ao lado,e por assim vai.Depois que encher o recipiente do lado,eu guardo na caixa,e escolho novos.


Espero que tenham gostado dessa dica meio boba,mas que eu adoro fazer,

 Beijooos :)




0 comentários:

Postar um comentário